A Escola

A Escola Heidy - Centro de Recreação, Educação Infantil e Ensino Fundamental foi fundada em 1982 com a finalidade de buscar o desenvolvimento e crescimento integral da criança em seus aspectos físico, psicológico, intelectual e social complementando a ação da família e da comunidade.

Proporcionamos aos nossos alunos, a partir de 3 meses, um ambiente de recreação e educação apropriado onde pudessem obter carinho, atenção e cuidados, de forma a suprir parte da ausência dos pais durante o período de trabalho dos mesmos.

Procurando sempre oferecer um serviço de qualidade, a diretoria administrativa tem modernizado a escola para acompanhar a necessidade dos pais e alunos, para isto, fez algumas parcerias para aumentar o escopo de serviços a serem oferecidos, dentre eles profissionais nas áreas de fonoaudiologia, psicologia, odontopediatra, pediatria e convênio com escolas de natação, ballet e língua japonesa.

E para complementar, tais profissionais, juntamente com a escola, apresentam palestras para informar e orientar os pais e professores sobre diversos temas. Sempre preocupada em estar atuando socialmente, a escola promove eventos para sociabilizar com e entre os pais e arrecadar donativos para instituições de caridade. Assim, acreditamos estar cumprindo o nosso papel: o de EDUCAR.